Hospital Nosso Lar

Mãe transforma dor em caridade e ajuda pacientes do Hospital Nosso Lar

junho 8, 2016
Mãe transforma dor em caridade e ajuda pacientes do Hospital Nosso Lar

“Sempre trabalhei com caridade e voluntariado e meu filho participava das minhas visitas e ações e ele também era solidário. Com o seu falecimento, encontrei a minha força dando continuidade nesse trabalho social”, essas são as palavras de Sara Ocampos, se referindo ao falecimento de seu filho aos 23 anos.

Há cinco meses do falecimento, Sara trabalha na arrecadação de donativos e recursos que ajudam diversas entidades filantrópicas, entre elas está o Hospital Nosso Lar. Na última semana, a entidade recebeu os recursos arrecadados por Sara. “Ainda estou recebendo doações e estou organizando ações que podem trazer ainda mais benefícios para as entidades”, explica Sara.

“Ficamos comovidos com a atitude de Sara. O Hospital precisa de doações, por se tratar de uma entidade filantrópica e referência no Estado em atendimento psiquiátrico, no entanto, a mobilização e dedicação nessa campanha de doação, fez de Sara uma pessoa muito admirada por todos que a conheceram ou souberam da sua história, somos todos gratos a ela”, conta o diretor da entidade, Enier Guerreiro da Fonseca.

SERVIÇO

Além dos donativos, Sara também recebe doação em dinheiro por meio de doação e que são repassadas às entidades.

Para quem quiser ajudar, os depósitos em dinheiro podem ser no Bradesco. Ag 6637 C/C 2546-1. E as doações na Rua Barão do Rio branco, 2106. A partir das 17h.

 

Assessoria de Imprensa