Hospital Nosso Lar

Ação Fraterna Entre Amigos 2017 é encerrada com entrega de prêmios aos participantes sorteados

fevereiro 26, 2018
Ação Fraterna Entre Amigos 2017 é encerrada com entrega de prêmios aos participantes sorteados

O Hospital Nosso Lar, entidade filantrópica referência em atendimento de psiquiatria em Mato Grosso do Sul, encerrou no início de janeiro, mais uma edição da Ação Fraterna Entre Amigos. A campanha é direcionada para toda a população na intenção de promover mais participação social nas causas da saúde mental e ainda arrecadar recursos para a manutenção da entidade.

Os prêmios sorteados foram 1 TV Smart 32”, uma lavadora de roupa 8kg; um fogão seis bocas; um micro-ondas 30 litros; uma bicicleta 21 marchas e o grande prêmio, um Fiat Mobi zero quilômetro. Todos os sorteios aconteceram pela Loteria Federal e para ser contemplado, o participante precisaria estar em dia com os pagamentos das cartelas.

Para Enier, a ideia é promover uma campanha onde envolvesse toda a sociedade num mesmo objetivo. ”Nós somos uma entidade acolhedora e fundamental para a saúde mental de Mato Grosso do Sul. Nosso propósito é trazer a população para a nossa realidade e assim, promover uma ação que envolve atitude solidária e sorteio de prêmios”, explica.

Ainda para 2018, a diretoria do Hospital prepara uma nova campanha. “É uma ação satisfatória para todo mundo: o participante concorre à prêmios praticando a solidariedade”, conta Enier.

Hospital Nosso Lar – O Hospital é uma entidade filantrópica referência em psiquiatria no Mato Grosso do Sul e por isso conta também com contra-partida do poder executivo do Estado e Município e ainda com doações da população. Ultimamente a entidade tem atendido os pacientes em psiquiatria em quantidade reduzida pela falta de recursos.

Para aliviar a dificuldade financeira da entidade é que se foi criada a Ação Fraterna Entre Amigos, que reúne colaboradores, doadores e voluntários em uma única causa: manter o Hospital em pleno funcionamento.