Hospital Nosso Lar

Arraiá garante a diversão dos pacientes do Hospital Nosso Lar

julho 17, 2018
Arraiá garante a diversão dos pacientes do Hospital Nosso Lar

Na última sexta-feira (29/6), o Hospital Nosso Lar, entidade referência em atendimento psiquiátrico em Mato Grosso do Sul, realizou a tradicional Festa Junina dedicada aos pacientes da entidade e seus familiares. O Arraiá teve direito à tradicional dança dessa temporada, a famosa Quadrilha, que garantiu a diversão dos  funcionários, pacientes e familiares. Além da dança de quadrilha, a equipe do Hospital ofereceu diversas comidas típicas. Como de costume, toda a decoração foi confeccionada pelos pacientes.

A festa foi inserida na programação do Hospital e envolve toda a equipe técnica e diretoria da entidade. De acordo com o presidente da entidade, Enier Guerreiro da Fonseca, “essa é uma festa onde os pacientes têm a oportunidade de dançar, brincar e se divertir com os funcionários e familiares que estiverem presentes”. Ainda segundo  ele, a comemoração é tão esperada entre os pacientes que, além de ajudar no tratamento, colabora também para o bom relacionamento entre pacientes e funcionários.

Sobre o Hospital

O Hospital Nosso Lar existe desde 1966 e é referência em atendimento psiquiátrico em mato Grosso do Sul, o Hospital é entidade filantrópica que disponibiliza atendimento psiquiátrico a pacientes portadores de transtornos mentais crônicos. Além do tratamento, os pacientes realizam diversas atividades terapêuticas assistidos por profissionais da área e auxiliados por estagiários e voluntários.