Hospital Nosso Lar

Hospital Nosso Lar expõe quadros pintados por pacientes no Congresso Internacional da Rede Unida

março 21, 2016
Hospital Nosso Lar expõe quadros pintados por pacientes no Congresso Internacional da Rede Unida

O Hospital Nosso Lar, que é referência em psiquiatria em Mato Grosso do Sul, estará participando da Feira do Artesanato do 12º Congresso da Rede Unida, realizado na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), de hoje (21) até quinta-feira (24). A abertura oficial do evento vai ser realizada às 18h no anfiteatro do bloco C.

“O objetivo principal da exposição e comercialização dos produtos confeccionados pelos pacientes do Hospital é divulgar parte do trabalho desenvolvido pelos pacientes nas nossas oficinas terapêuticas”, explica o diretor do Hospital, Enier Guerreiro da Fonseca.

Além das pinturas em telas, os pacientes confeccionam também diversos outros produtos artesanais que ficam expostos e disponíveis para comercialização na loja localizada na própria entidade.

Aos interessados em adquirir ou conhecer esses produtos podem visitar o Hospital, localizado na Rua Dr. Bezerra de Menezes, 325, Vila Planalto. Mais informações pelo telefone (67) 3316-3500.

Sobre o Congresso

Além da Feira do Artesanato, o Congresso Rede Unida tem uma extensa programação que inclui palestras, oficinas, lançamento de livros, mostra de produtos, reuniões, entre outras atividades. Também serão realizados eventos dentro do congresso, como o Encontro Nacional do NASF, Encontro de Residência da Rede Unida, Seminário do Programa Mais Médicos, Fórum Internacional de Cooperação em Saúde e Políticas Públicas, Fórum Internacional de Educação na Saúde,

No primeiro dia do evento serão realizados quatro encontros no auditório da Biblioteca, a partir das 8h30. À tarde, o ‘Encontro de Residências na Rede Unida – Tutores e Coordenadores’ acontece na sala 2 da Biblioteca, das 13h30 às 17h30.

A programação completa pode ser acessada no site www.redeunida.org.br.

 

Assessoria de Imprensa