Hospital Nosso Lar

Hospital Nosso Lar entrega prêmios da Ação Fraterna Entre Amigos na manhã desta quinta-feira (29)

dezembro 29, 2016
Hospital Nosso Lar entrega prêmios da Ação Fraterna Entre Amigos na manhã desta quinta-feira (29)

 

O Hospital Nosso Lar, entidade referência no atendimento psiquiátrico em Mato Grosso do Sul, entregou hoje (29) os prêmios dos sorteados pela Loteria Federal em mais uma edição da Ação Fraterna Entre Amigos. O sorteio acontece anualmente na intenção de arrecadar recursos para pagamento da folha de funcionários na virada de ano.

“Com a venda das cartelas conseguimos arrecadas cerca de R$250 mil e isso garantiu o pagamento do 13º dos quase 200 funcionários da entidade. Estamos muito satisfeitos e gratos pela participação de todos”, conta o diretor do Hospital, Enier Guerreiro.

Para o ganhador do maior prêmio, um veículo Fiat Pálio 0KM, a contemplação do prêmio serve de inspiração para participar dos próximos sorteios. “Eu conheço a seriedade de entidade e a necessidade de arrecadação de recursos nessa época do ano e por isso resolvi participar do sorteio e foi uma grande surpresa ter ganho o maior prêmio. Estou muito satisfeito e vou continuar participando. É muito satisfatório poder colaborar com o Hospital e ainda concorrer a prêmios”, explica Renato Moraes Anderson.

Neste ano, foram sorteados sete prêmios. Dois deles em sorteios extraordinários realizados em maio e setembro. Para os sorteios ordinários, realizados em dezembro, estão retirando a premiação na sede do Hospital.

 

Detalhes do sorteio pelo link http://www.hospitalnossolar.com.br/portal/noticias/sorteio-acao-fraterna-entre-amigos/