Hospital Nosso Lar

Grupo de voluntários realiza 15ª Feijoada Beneficente

junho 17, 2016
Grupo de voluntários realiza 15ª Feijoada Beneficente

O Grupo de Voluntários da Oficina Colmeia Dourada, que trabalha em prol dos pacientes do Hospital Nosso Lar, realizará 15ª Feijoada  que tem como intuito arrecadar recursos para as obras de assistência da entidade. O almoço, com valor de R$ 30 por pessoa, será no próximo domingo (26/06), das 11h30 às 14h30, na Loja Maçônica Ordem e Progresso, 26 – localizado na Rua Frei Henrique de Soares Coimbra, 70, atrás do antigo Atacadão da Avenida Costa e Silva.

Além da Feijoada haverá exposição do artesanato confeccionado pelo grupo de voluntários da Oficina Colmeia Dourada e toda a verba arrecadada será revertida ao Hospital para a aquisição de produtos de uso pessoal dos pacientes.

Quem quiser garantir os convites, o ponto de vendas é na livraria Humberto de Campos, localizado na Rua Maracaju, 250.

Sobre o Hospital

O Hospital Nosso Lar é uma entidade filantrópica referência em Mato Grosso do Sul no atendimento de pacientes psiquiátricos. Além do atendimento para o tratamento dos transtornos psiquiátricos, a entidade realiza diversas outras atividades que são associadas ao tratamento como, por exemplo, a produção de produtos artesanais, com aulas ministradas por profissionais do Hospital e também voluntários.

Grupo de Voluntários da Oficina Colmeia Dourada

O Grupo de Voluntários da Oficina Colmeia Dourada é formado por mulheres voluntárias que se reúnem para confeccionar os trabalhos em prol dos pacientes do Hospital Nosso Lar. Os produtos comercializados têm o recurso revertido em material de higiene pessoal, agasalhos, colchoes, roupas de cama, entre outros, a todos os pacientes do SUS, internados na entidade.

 

Cibele Sodré
Assessoria de Imprensa