Hospital Nosso Lar

Ação Fraterna Entre Amigos contempla o primeiro ganhador com sorteio extraordinário

maio 28, 2017
Ação Fraterna Entre Amigos contempla o primeiro ganhador com sorteio extraordinário

A Ação Fraterna Entre Amigos, que é uma campanha do Hospital Nosso Lar para arrecadar recursos para a entidade, já contemplou o primeiro sorteado com uma TV Smart 32 polegadas. Angélica Martinês, ganhadora do prêmio com a cartela de número 638, teve o número sorteado pela Loteria Federal na última quarta-feira (17/05), no primeiro sorteio extraordinário da campanha. 

Para Enier Guerreiro da Fonseca, director do Hospital, a ideia é promover uma campanha onde envolvesse toda a sociedade num mesmo objetivo.”Nós somos uma entidade acolhedora e fundamental para a saúde mental de Mato Grosso do Sul. Nosso propósito é trazer a população para a nossa realidade e assim, promover uma ação que envolve atitude solidária e sorteio de prêmios”, explica Enier. 

Ainda dá tempo de participar da ação, concorrer à prêmios e ajudar o Hospital. Quem já está participando, fique atento, pois além dos sorteios officiais, terá ainda o extraordinário.  

O valor da cartela é de R$50 a parcela e o participante concorre à todos os prêmios que são, além do prêmio já sorteado – 1 TV Smart 32”, Serão sorteados ainda uma lavadora de roupa 8kg; um fogão seis bocas; um micro-ondas 30 litros; uma bicicleta 21 marchas e o grande prêmio, um Fiat Mobi zero quilômetro. 

Os sorteios acontecem pela Loteria Federal nos dias 13 de setembro e o grande prêmio no dia 13 de dezembro. As cartelas estão disponíveis na sede da entidade e também pelo site www.hospitalnossolar.com.br  

Mais informações sobre como participar da Ação Fraterna Entre Amigos ou conhecer o regulamento na íntegra é só acessar o portal www.hospitalnosso lar.com.br, ou para ser um doador e só ligar no 3316-3500. 

Hospital Nosso Lar – O Hospital é uma entidade filantrópica referência em psiquiatria no Mato Grosso do Sul e por isso conta também com contra-partida do poder executivo do Estado e Município e ainda com doações da população. Ultimamente a entidade tem atendido os pacientes em psiquiatria em quantidade reduzida pela falta de recursos. 

Para aliviar a dificuldade financeira da entidade é que se foi criada a Ação Fraterna Entre Amigos, que reúne colaboradores, doadores e voluntários em uma única causa: manter o Hospital em pleno funcionamento.

 

Assessoria de Imprensa